EDUARDO SIMÕES SILVA

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual de Montes Claros, mestrado e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Tem experiência na área de Filosofia atuando com temas ligados à Ética, Lógica, Filosofia da Linguagem, Filosofia da Ciência, H. Hertz e L. Wittgenstein. É autor dos livros "Wittgenstein e o Problema da Verdade" (2008), "Lógica Formal e Ética" (2009), "Hertz, Wittgenstein e a Representação do Mundo" (2012), além de um livro na área de Metodologia Científica intitulado "Manual para Normalização de Projetos de Pesquisa, Monografia e Trabalhos Científicos" (2014). Atualmente é professor adjunto e coordenador do curso de Filosofia da Universidade Federal do Tocantins. É membro da Sociedade Brasileira de Filosofia Analítica.

Ética na Publicação Científica