COMO INSCREVER-SE:

Para realizar sua inscrição você deverá seguir estes passos:

1. Clicar em “Acessar SIGEventos” que está nesta página (no canto superior à sua esquerda na tela)

2. Clicar em "ENTRAR NO SISTEMA" (canto superior à sua direita na tela); `

3. Para entrar no sistema você deverá escolher uma das opções:

a. POSSUI VÍNCULO COM A UFRN (alunos da UFRN devem usar o mesmo login e senha do SIGAA) ou;

b. SEM VÍNCULO (para usuários externos à UFRN). Se você for um usuário externo, deverá primeiramente clicar em “Cadastre-se ( somente usuários externos à UFRN )” para que possa ser gerada a sua senha de acesso.

4. Após as etapas anteriores você deverá ENTRAR NO SISTEMA com seu login e senha no SIGEventos e seguir o caminho abaixo para concluir sua inscrição no simpósio:

Clique na aba “PARTICIPANTES”  >>> INSCRIÇÕES > "REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO"  >>> Clicar na seta verde do “EVENTO PRINCIPAL - I Simpósio Potiguar de de Pós-Graduação em Ciências Florestais” >>> Escolha o "TIPO DE PARTICIPAÇÃO" (Estudante de Graduação – Estudante de Pós-Graduação - Profissional  >> "INSCREVER-SE".