PAULO FERNANDO TRUGILHO

Graduado em Engenharia Florestal e Doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal de Lavras, Lavras/MG. Possui experiência na área de Ciência e Tecnologia da Madeira, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, com ênfase em Energia de Biomassa Florestal, Qualidade da Madeira, Propriedades Físicas e Químicas da Madeira, atuando especificamente nos temas relacionados à qualidade da madeira e do carvão vegetal, tensões de crescimento, amostragem da madeira e técnicas de avaliação não destrutivas.

Variação espacial da densidade básica da madeira dentro do lenho em clones de eucaliptos